Rua 25 de Março, 123 - Centro, SP

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

         

Prazo de arrependimento


  • Insatisfação com o produto

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

  • Defeito no produto recebido

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 

       

Análise do produto com defeito


O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 60 (sessenta) dias.

Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:

  1. solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou 
  2. ficar com o crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro na Antix Store para uma compra futura. 

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe