Produtos para sublimação !


 

Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento Tel: 11 3104-9000.
 Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento comercial@smartybrasiltransfer.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

 

  • PRAZO DE ARREPENDIMENTO 

O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga.

Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento  comercial@smartybrasiltransfer.com.br . Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.



  • VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:


INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO 

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 



  • ANÁLISE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 60 (sessenta) dias.

Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:

- solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou 

- ficar com o crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro na Antix Store para uma compra futura. 

 

Fica à critério do mesmo a escolha que melhor o atenderá.


Fone: 11 3104 9000

WhatsApp : 11 93009 2329 

comercial@smartybrasiltransfer.com.br